Para utilizar este recurso, você precisa estar com o javascript do navegador ativado.
O IFRS em diálogo com a comunidade:
aproximando saberes, construindo cidadania

2º Seminário de Extensão

Perguntas frequentes

1. O coordenador do programa ou projeto de extensão não poderá participar do 2º Semex. Nesse caso, é possível que outro servidor do IFRS, integrante da equipe de execução da respectiva ação, represente o coordenador no evento?

Sim. Outro servidor do IFRS, integrante da equipe de execução, poderá representar o coordenador do programa ou projeto de extensão no 2º Semex, desde que seu nome esteja registrado na referida ação, no módulo SiEX/SIGProj, com data anterior a 21/07/2014. A presença do coordenador ou alguém que o represente, conforme supracitado, é obrigatória, pois será o responsável pelo estudante bolsista ou voluntário do trabalho de extensão.

 

2. É possível realizar a inscrição para 02 (dois) ou mais estudantes bolsistas ou voluntários, visando a apresentação do trabalho da programa ou projeto de extensão no 2º Semex?

Não. Para cada programa ou projeto de extensão, conforme normas do regulamento, será permitida a inscrição de 01 (um) estudante bolsista ou voluntário e o coordenador da respectiva ação. 

 

 

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: [email protected] | Telefone: (54) 3449-3300 Ramal: 336